WhatsApp: 55 11 99992 0530
Nossos Cursos, Palestras & Workshops
Voltados a Formação Profissional, Educação e Cultura em Veículos Antigos
FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Curso de Formação Profissional Completo que aborda todas as áreas da Restauração. Realizado em Módulos que podem ser cursados a qualquer ordem e tempo.
>> Saiba Mais
CURSOS LIVRES, PALESTRAS E WORKSHOPS

Cursos Livres são Treinamento Compactos em Matérias Específicas e sem Pré-Requisito. Palestras e Workshops tem como Objetivo Levar Informação e Cultura aos Profissionais e Aficcionados por Veículos Antigos.
>> Saiba Mais

Nossas Unidades

Atenção: Visitas somente com agendamento prévio
SP | São Paulo | Socorro
Unidade 1 : Pólo Zona Sul
MIB Design
SP | São Paulo | Guarulhos
Unidade 2 : Pólo Zona Norte
Energy Car

SP I São Paulo I Lapa
Unidade 3 : Pólo Zona Oeste
Fupi Restaurações

Atividades Realizadas por Nossos Alunos

da Escola

Anos de Atividade

Turmas

Matrículas

PRIMEIRA ESCOLA DE RESTAURAÇÃO DE VEÍCULOS ANTIGOS DA AMÉRICA LATINA QUE OFERECE CURSOS REGULARES
Empresas Apoiadoras

Quem Somos

Somos apaixonados por Veículos Antigos. Nosso maior prazer e participar da realização dos sonhos de Nossos Alunos.

O que Dizem
Nossos Alunos

Depoimento dos Alunos que por aqui passaram. Experiências Vividas e Expectativas de Futuro.

Quem Pode Participar
de Nossos Cursos

O interesse pelo Veículo Antigo não tem idade, sexo, religião ou classe social. Nunca é muito cedo ou tão tarde para alcançarmos a realização profissional.

Botão Contato

2012 - 2024 I CLUBE DO CARRO ANTIGO DO BRASIL WHATSAPP: 55 11 99992 0530 Logo Youtube Logo Twitter Logo Instagram Logo Facebook Logo Pinterest